no head Antagonismos: Não-Mudança

Antagonismos

segunda-feira, junho 19, 2006

Não-Mudança

Lembro-me de quando tinha 10 anos, era Verão, estava em Sesimbra. Todos os dias lanchava sobre o mesmo tabuleiro, tinha vários desenhos, cada um fazia-se acompanhar por um número, número esse que para mim era o passar dos anos, a minha idade. Havia um que era o super-homem e eu já tinha passado pela idade correspondente, e agora o desenho mais almejado eram 2 trapezistas num 10, nesse Verão fiquei contentíssimo por ter chegado aos 10 anos, algarismo com 2 dígitos, com 2 trapezistas, o último número dessa sequência representada no tabuleiro.

Há dois dias, fiz 20 anos. E sinto que não mudei rigorosamente nada: ainda acredito no amor, e continuei a acreditar firmemente, que no escuro se esconde qualquer coisa paranormal.